... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Notícias

Olá a todos,
Pois bem, passei para fazer o ponto da situação.
O Fim-de-semana foi bom :-) Fiz uma tarde de maçã e o meu maridão fez Toucinho-do-céu de laranja… veio ca a casa um amigo e estivemos no karaoke até as duas e meia da madrugada… foi bom

    
 No domingo estivemos a arrumar umas gavetas... papéis e mais papéis que vamos acumulando…
Ontem acordei às 12:30, tomei o pequeno-almoço, e estive a estudar… isto de ter de ler e escrever sobre a Pobreza nos dias que correm é desanimador :-(
Mas lá se passou o dia…
Hoje acordei mais cedo, eram 11:00… mas estou “choquita”… não sei se será ansiedade… ou cansaço de estar sempre em casa, sempre em casa… e quase sem ver ninguém para fazer com as defesas subam…
Bem amanhã lá vou eu, fazer o exame ao coração – O famoso F.E.V. – que para além do tempo de espera terei de fazer o contraste… seguem-se as análises para ver se faço quimio na 5ª feira e a consulta com a médica… esta consulta foi marcada para ela me falar dos efeitos da nova quimio a partir da 4ª sessão (que é a Docetaxel e Trastuzumab), que seria ainda este mês, no dia 28, mas vai ficar surpreendida… pois n fiz a 3ª e a 4ª sessão, se tudo correr bem, será dia 6 de Janeiro 2011!
Quanto á minha alergia, já estou melhor, mas ainda com mazelas… é sempre assim… faço alergia a TUDO :-(

Bem. Espero sinceramente que amanhã corra tudo bem, também irei saber o resultado do exame aos ossos…  já chega de surpresas…
Hoje ainda Liguei á Anabela Chambel, ela foi operada ontem ao final do dia, e soube que o nódulo era maligno no dia 2 de Dezembro... a noticia ainda é recente… está tudo ainda a digerir que se esta a passar. Vai precisar de todos nós!
Bem e já chega de escrever… vou tomar um duche relaxante e ver se recupero energias para amanhã :-)

Fiquem bem!
Uma Santa Noite :-)


6 comentários:

  1. Ana olá, contigo vai estar tudo bem vais ver ;o) aproveita os "dias bons" para te divertires sem abuso e nada de temperaturas malukas ;o). Os bolos têm um óptimo aspecto :p já ia!!!!
    Quanto á Anabela correu bem a operação o bicho era mau...como o de todas nós agora, vamos aguardar o resultado do gânglio sentinela que daí é que se sabe o que fazer de seguida. Mas vai ser mais uma Vencedora certo????
    Beijokas e fica com os Anjos!

    ResponderEliminar
  2. Penso que correu bem. Ela ja fez o esvaziamento da axila... eu não a coneço, mas parece-me que ela esta em baixo... a noticia é recente. Mas sei que Eu e vocès etamos a torcer por ela :-)
    Beijinhos Lina
    Fica Bem!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,

    Vais ver que vai correr td bem,
    eu tb fiz essa quimio de que falas e sinceramente o meu corpinho não gostou muito dela,mas nós não somos todas iguais,certo??
    O exame dos ossos de que falas é a cintigrafia óssea?

    Tenta relaxar imenso...

    Beijinhos para ti e para a Anabela

    ResponderEliminar
  4. Vai corer tudo bem, contigo e com a Anabela, nós estamos aqui a torcer para isso
    beijinhos
    ..

    os bolos têm um aspecto maravilhoso que dá agua na boca lollll
    ..

    ResponderEliminar
  5. Tudo de bom para ti e por conseguinte para os teus.

    ResponderEliminar