... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

sábado, 15 de janeiro de 2011

A ressacar...

 
Olá
A ressaca esta a passar... a diarreia hoje não deu sinal, as cólicas tb não!
Esta noite dormi MUITO BEMMMMMMMMMMMMM e o meu maridão também... graças a DEUS e ao Xanax :-)
O que me custa mesmo é a boca... não tenho aftas... mas as gengivas... estão muito sensíveis... lava sempre os dentes (até já me dói a lavar) depois lavo a boca com Tantum Verde, e Elugel... tem um sabor a morango e não custa nada colocar na boca...
Mesmo assim estou mal... ganhei coragem e fiz o que a Cláudia disse, para usar myscontati... a medica desde a 1ª quimio que me receitou e tinha cá em casa, mas só o cheiro... dava-me vómitos e não conseguia utilizar... mas agora, n sei, lá consegui bocejar a boca, mas não engoli!!!!
Vamos lá ver se melhora...
As dores de corpo são menores :-) Os dedos é que estão a começar a doer e os pés, por baixo... mas nada que a não estivesse a contar !!!
Ontem, a Ana Caetano veio cá a casa... gostei muito de a conhecer pessoalmente e penso que ela também gostou de estar comigo :-)
Atenção que está ai a sair mais um blogue :-) Vamos segui-la :-)
Tem como titulo: Testemunho de uma vida
É mais uma companheira que precisa de nós :-)
A todos os que me seguem e lêem um MUITO OBRIGADA :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário