... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Selo de Qualidade

Este selo foi oferecido pela Natália :-)

 MUITO OBRIGADA :-) Adorei!!!




Obrigada por achar que este blog merece esta distinção.

Regras:

NOME: Ana....Porquê?...não sei, mas gosto muito :-).

MÚSICA: André Sardet.....Quanto eu te falei em Amor...

HUMOR:Bem disposta...

ESTAÇÃO: Verão

COMO PREFIRO VIAJAR: de quaquer forma.. adoro viajar :-)

COR: Rosa e azul

SERIADOS: Dr. House... The Biggest Loser - Peso Certo


FRASE: "Tudo o que somos é resultado do que pensamos" Buda

O QUE ACHOU DO SELINHO: Fiquei feliz

AMIGOS :Sim... e bons!

Vou oferecer o selo a:
Ana Paula Caetano : Testemunho de Uma Vida
Claudia Vieira: A Batalha - Cancro da Mama

E gostava de ofercer a mais mas que já têmmm outras gurreira oferecerm :-)
Beijinhos para todas


Beijinhos Natália :-)

3 comentários:

  1. Sêlo Super Merecido Ana!!
    Parabéns!!
    Espero que esteja melhor das ressacas...
    Continuo rezando por ti!!
    Bjos...
    PS: Se você não se importar eu coloquei seu blog na minha lista de blogs que leio e recomendo para que mais pessoas possam conhecer sua história de luta que tanto admiro!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Karina :-)
    Claro que não me importo... o objectivo é memso passar o testemunho :-)
    Obrigada e Beijinhosssssssss

    ResponderEliminar