... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais uma Injecção na barriga...

Hoje foi dia de "visita" ao IPO, e levar com mais uma injecção na barriga... não consigo habituar-me... e só de pensar que vai ser assim até 2013... é melhor nem pensar!

Novidades:
  • Agora que decidi ir trabalhar, pois a minha baixa termina dia 30 de Outubro, e decidi ir trabalhar no dia 31, não é que me chamaram para mais uma junta médica??? Logo no dia 31.. supostamente o meu 1º dia de trabalho... la terei de ir e explicar a situação!

Como me sinto:

  • As unhas continuam quebradiças... 
  • A pele muito seca, não há creme que faça milagres, já experimentei de tudo, mas os pés... ficaram tão secos :-( e eu como tenho muitas cócegas não consigo que me toquem nos pés...
  • Ainda me sinto cansada, mas penso que se deve ao facto de dormir mal e acordar cedo... vamos la ver se é ou não quando for à consulta de oncologia mas que esta marcada para final do mês de Novembro. Entretanto vou fazer o exame ao coração o - F.E.V.
  • Continuo com peso a mais.. e não sei como resolver isto :-(
  • Os calores são cada vez mais insuportáveis :-( e depois dos calores vêm os arrepios de frio - terei de me habituar... é NORMAL :-) :-)
  • Sinto-me muito esquecida... mesmo tomando vitaminas,  não estou no ponto...
    E pronto, para já é isto... 

    Agora volto ao IPO dia 31 para Análises, dia 2 para Anticorpo - HERCEPTIM, dia 21 para o F.E.V., dia 22 para a Injecção, dia 23 novamente para análises, dia 24 para mais um anticorpo, dia 26 para consulta de oncologia... e temos assim o mês de Novembro preenchido :-)

    Beijinhos para TODAS!!!
    Boa semana!!!






    5 comentários:

    1. Pergunto:Achas que estás em condições físicas e psicológicas para começares a trabalhar?Pela descrição que fizeste não me pareceu...Cuida-te e coloca-te sempre em primeiro lugar!Beijinhos*

      ResponderEliminar
    2. Tenho tudo igual a ti excepto os pés secos... tenho é duas unhas nos pés que me doiem tanto, mas tanto quando lhes toco...
      Esquecida entao nem se fala, tenho fé que isto recupere com o tempo. :))

      Vamos ver se há esperança ao final do tunel para o emagrecimento depois de se terminar o herceptin. Tb tou com muita fé que a partir daí consiga emagrecer. Tenho de conseguir!

      ResponderEliminar
    3. Queres mesmo retomar já o trabalho???
      Pensa bem!


      Beijo grande,

      Diana

      ResponderEliminar
    4. Quero Diana!!!

      Preciso sair desta rotina de casa...

      ResponderEliminar
    5. Já experimentaste Bepanthene (é mesmo o dos bebés!)? Passas de forma generosa e depois calças umas meias. Espero ter ajudado!

      ResponderEliminar