... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

domingo, 20 de novembro de 2011

Cansada :-( mas feliz!!!



Ola a todos,

Cá estou eu, para trocar uma palavras com vocês...

Pois bem, o regresso ao trabalho :-) estou feliz, sabia que não ia ser fácil o regresso, mas não imaginava que fosse tão cansativo :-( chego a casa cansada, cansada... e depois fazer o jantar, arrumar a cozinha, quando me sento (deito) no sofá adormeço :-(

Vou para a cama... e acordo imensas vezes... os calores não me deixam dormir uma noite seguida... mas paciência!!! 

E depois fico de "rastos"... ando  muito cansada ...



Mas é a vida :-) e é BELA!!! E por sinto-me Feliz!!! Feliz por ter uma maridão Fantástico, uma família maravilhosa, por ter verdadeiros amigos... por ESTAR AQUI!!!

  • As unhas continuam fracas... fraquinhas...
  • Continuo também com dores na mama... ja fiz uma lista para falar á medica na consulta de dia 29.
  • O cabelo continua a crescer...

Esta semana andei com muitas dores de estômago... muita azia, e falei com o medico que me aconselhou a fazer uma endoscopia, la terei de fazer análises e electrocardiograma para levar com a anestesia... mas como segunda feira vou fazer um F.E.V. e 3ª feira faço análises no IPO vou pedir copia dos relatórios mas não sei se me darão...mas vou perguntar... assim não precisava de repetir... a ver vamos.


3ªfeira faço também mais uma Zoladex e um Herceptim e este último já esta em contagem decrescente... como termina em Janeiro, devo só fazer mais 3 ou 4 :-)

Agora queria desejar-vos um excelente fim de semana... aproveitem ao máximo :-)


"Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá."

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Olha lendo seu post me vi nele rs... estou como você, sinto fadiga, cansaço e muito calor, a noite é pior, parece que meu rosto vai pegar fogo. Quanto ao estômago também ando mal, já fiz endoscopia e estou co m gastrite crônica. Eu tomo tamoxifeno e sei que ele colabora com isso. Mas vamos em frente o importante é ficar curada. Desejo uma ótima semana cheia de muita paz! Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cristina, para ti tb desejo as melhoras... é tudo isto por que estamos a passar é para nosso bem... temos de aguentar ... Beijinhos!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Veja o exemplo dessa menina que lindo! http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI279859-17596,00-DECIDI+CASAR+DEPOIS+DE+RECEBER+UMA+SENTENCA+DE+MORTE+DOS+MEDICOS.html

    Abraços Carol.

    ResponderEliminar