... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Precisam de dador compatível de medula óssea com urgência

"O filho de Carlos Martins, de 3 anos, precisa de um dador compatível de medula óssea com urgência", disse hoje o médico do Benfica, João Paulo Almeida.

Em declarações à agência Lusa, o médico apelou às pessoas que se inscrevam como dadores de medula óssea, indicando o Centro de Histocompatibilidade de Lisboa, junto ao Hospital Pulido Valente, como um dos locais a que se devem dirigir.

João Paulo Almeida explicou que "podem ser dadores de medula pessoas  com mais de 18 e menos de 45 anos, que tenham mais de 50 quilos e que sejam saudáveis".

O clínico disse ainda que se trata de um processo muito simples, bastando uma simples recolha de sangue para avaliar a compatibilidade e sem custos para a pessoa.  






Ajudem... e que DEUS abençoe esta criança...

 

2 comentários:

  1. Eu não posso :(
    Quando foi a angariaçao para a Carmencita eu doei sangue mas depois recebi a resposta que não posso estar inscria no banco dos dadores porque já tive um sopro no coração
    Bjs
    Marta Monteiro

    ResponderEliminar
  2. Bem eu na minha escola estou a sensibilizar as pessoas. Já tenho muitas pessoas que o querem fazer. Vamos lá ver o que vou conseguir

    ResponderEliminar