Hoje fui à 2ª consulta de psiquiatria… e para não variar chorei… mas de me rir!!!
O Dr. É um espetáculo e eu sou uma tola… que o comprove a minha amiga Lucinda!!!
Pois bem, eu inicialmente nas três primeiras semanas de medicação dormia de manhã, de tarde e à noite… o que era normal! Entretanto, cortei com 1/2 comprimido de Alprazolam de 1mg à hora do almoço… e comecei a cortar também o 1/2 comprimido de Alprazolam de 1mg ao pequeno-almoço… mas dormia mal! Recorri ao SOS que ele me tinha receitado, o Kainever – Estazolam de 2 mg e o que é certo é que dormia 12 horas bem dormida… das 21 às 9h ou das 21:30 às 9:30… porque só com o Alprazolam acordava de madrugada e não dormia mais... pois bem era o que estava ERRADO! Ele mandou tomar ao deitar e eu tomava a noite mas ao fim de jantar… claro aterrava logo no sofá e depois acordava de madrugada porque já tinha dormido o suficiente… agora passou o Alprozolam de 0.5mg… se queriam ver a Lucinda a rir e a mim também… até choramos! Estava mesmo mal quando la fui… percebi errado. Enfim… coisas de mulheres “malucas”!
Conclusão, reduziu a dosagem do comprimido para dormir mas manteve o antidepressivo: Venlafaxina Zentiva de 150mg, e quer que o tome até Novembro que será a próxima consulta!
E é isto… depois passou a declaração que apesar de melhoras ainda não me encontro em condições de retomar a atividade profissional. Estarei de baixa mais algum tempo… pelo menos até finais de Abril… vamos la ver… e recomendou que praticasse algum exercício físico que ajudava… terei mesmo de começar as caminhadas assim apanho ar, faço exercício e começo a habituar-me ao barulho, às pessoas…
São estas as notícias! Até não são más!!!
Saudades..
ResponderEliminarBeijo grande
Eu tb tenho saudades tuas... tive mt pena não conseguirmos vermo-nos... mas numa próxima nem "covam canivetes"... tenho de te ver, abraçar!!! Beijinhos amiga!!!
ResponderEliminarAssim mesmo é que é Mulher
ResponderEliminarRir de nós até é bom,pois assumimos as nossas asneiras,erros mas somos nós próprias
Tudo vai passar vais ver
Tenho saudades
Beijokas
É bom ter consciência que se está mal. Pede-se ajuda e agradece-se a amiga que nos ampara.
ResponderEliminarÉ bom sentirmo-nos bem. E continuarmos a ter a amiga para nos acompanhar e dar umas boas gargalhadas.
Ola, como te sentes com a venlafaxina?
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOlá Ana gostaria muito de saber como tu estas? felicidades para ti, beijos :)
ResponderEliminar