... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Toda a semana no IPO... e inscrita como Voluntária :-)

Ola a todos, 

Peço desculpa de só hoje estar a atualizar o blogue, mas ultimamente passo muito tempo no IPO.

Como sabem a minha tia foi internada e operada aos intestinos... graças a DEUS parece que correu bem!!! Não ficou com o "saquinho" e o médico disse-me que aparentemente não tem metástases :-) :-)

 Ainda está internada! Eu decidi vir dar novidades antes de sair para o IPO.

 Como também escrevei no post anterior conheci mais uma guerreira da mama!!! 

Muito querida e simpática!!! 

Decidi que a ía pintar :-) levei o meu KIT de sobrancelhas, lápis para os olhos ( para tentar disfarçar a falta de pestanas) e sabem que mais??? O meu postiço de cabelo natural! Nem imaginam como ela fiou feliz... e eu também!!!

Não há melhor sentimento do que sentir que fizemos os outros felizes com pequenos gestos!!!!

Vejam como esta diferente!!!



E não é que nesse dia apareceu lá a Anabela Monteiro :-) Também ficou na foto :-)

 E quem parece ter postiço sou eu :-( não sei mais que fazer ao meu cabelo....

Por me sentir muito feliz ao vê-la feliz, decidi inscrever-me como voluntária no IPO!!! Claro que não sei se fico... só me chamam para entrevista la para Dezembro deste ano e se passar na entrevista terei uma formação de 3 dias la para Março... vamos ver!!!

No entanto surgiu-me uma ideia... porque não gerir uma base de dados que mulheres que têm postiços e que não se importam de emprestar a outras???

Não acham que seria interessante???

GUERREIRAS, pensei nisso e quem estiver interessado em "emprestar" e fazer alguém feliz que entre em contato comigo!!!

 acrcamoes@gmail.com

Vou iniciar a base de dados!!!

Por agora é tudo... sinto-me muito cansada... mas tem de ser!!! Se tudo correr bem a minha tia sai entre 3ª feira (amanhã) ou 4ª feira... quero acreditar que sim!!!

Por isso, meus queridos, até ela sair será difícil vir aqui, ao face, e falar via telemóvel...

Beijinhos para TODOS e OBRIGADA!!!

15 comentários:

  1. Adorei, Ana. És uma pessoa muito generosa. Apoio a tua ideia e, também contribuo para a tua "Bolsa de postiços".
    Um beijinho, Ana Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana Monteiro!!! É isso mesmo!!!!
      Depois dou mais noticias para a "Bolsa de Postiços ! :-) Gostei do nome!!!!!!
      Beijinhos tb para ti!

      Eliminar
  2. Não tenho qualquer dúvida que te aceitem como voluntária.
    O que estás a fazer é voluntariado do mais puro que pode haver. Fico muito feliz por ti e pela tua tia. Acredita que tudo vai correr bem, porque Deus é grande. Nos postiços não posso colaborar porque não tenho, mas em lenços e como usar estou aqui para o que for preciso.
    Beijocas muito, muito grandes e até sexta-feira.

    ResponderEliminar
  3. És um espetáculo!!!

    Bj grande,

    Diana

    ResponderEliminar
  4. Anocas, tenho um postiço de caracois. Regista aí, menina linda. É quase como o teu atual cabelo natural (brincando).
    És um must, garota.
    Deixei um docinho para ti no Face.
    Beijocas
    *___*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!! Pela iniciativa de doar o que tanto te ajudou e por doar algo ainda mais precioso: seu carinho, seu tempo! Tenho certeza que você irá ajudar muito! Ah, aqui no Brasil a Fundação Laço Rosa tem um banco de perucas. Veja no site deles se dá para fazer algo do tipo por aí. É bem legal e ajuda bastante! Muitos beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marina pela informação.. vou procurar!!!
      E obrigada pelas palavras!!!

      Cinda, claro que essa ajuda será útil... se me aceitarem como voluntária depois falamos :-)

      Guida, vou registar!!!!

      Obrigada a TODAS pelas palavras MARAVILHOSAS!!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Ana...fantástico...são mulheres como tu que nos fazem pensar que vale a pena lutar por aquilo que acreditamos... Muita força para a tua contínua luta e também para a tua tia e toda a família. Beijinhos. Raquel

    ResponderEliminar
  7. Ola Ana. Tambem gostava de ajudar em alguma coisa., nem que seja para dar o meu testemunho e ensinar a colocar os lenços, visto que foi isso que usei e uso ainda. Vou ser internada segunda-feira 21 de maio para fazer braquiterapia na terça.Beijos e força nessa tua vontade de ajudar.ISABEL VENDAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel, a braquiterapia vai correr bem! Vais ver!!!
      Qt ao ajudar, podes inscrever-te como voluntária :-) da minha parte de souber de alguma coisa ou tiver ideias aviso.

      Eliminar
  8. Olá, Ana. Tenho certeza que você vencerá essa luta. Força!

    ResponderEliminar
  9. Boa iniciativa, essa de da base de dados dos postiços.
    Admiro a coragem, eu que ainda nem fiz a biopsia, e pelos relatos, fico apavorada e com vontade de desistir, se o meu caso se muito "mau".
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  10. Corrijo, se o meu caso for muito "mau".

    ResponderEliminar