... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bom dia!!


Beijinhos para os meus queridos leitores!!!

Ainda não é desta que vou atualizar o blogue... mas PROMETO que até ao final de semana vou tentar :-)

4 comentários:

  1. Olá Ana, tenho seguido o seu blog,como tinha o fev baixo, quando fazia tratamentos, depois de os acabar e passado este tempo todo, como se sente ,ainda cansada ou já normalizou?? é que acabei o herceptim há 2 meses e ainda sinto cansaço no coração..tb tinha fev sempre baixo.obrida se me responder,bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) É normal!! Eu tb me sentia cansada...ja regressei ao trabalho e agora, penso, que o cansaço que sinto é do ritmo diário... Esse cansaço, com o tempo, vai melhorar!!! ACREDITE!

      Sempre que quiser e precisar pode contatar-me, o meu email: acrcamoes@gmail.com

      Beijinhos

      Eliminar
  2. olá novamente...só mais uma duvida....a mama também continua a doer..ás vezes passa depois volta....faço massagens..á mama...drenagem linfática a mim própria...e fico melhor...ás vezes também me dói os musculos e dores de costas e passado dias desaparece...será normal...já fiz tqc á coluna estava tudo bem.En n tenho com quem esclarecer as minhas dúvidas....a minha médica é do pior ser humano k pode existir...n dá para falar k ela...por vezes quando que nos explique alguma duvida diz k n pode que tem muita gente para atender..nunca me olhou nos olhos....parece que diz coisas para nos por mais em baixo....conclusão: se sou ou fui tratada como um objecto..decisi n falar nas consultas nem perguntar nada,pois os objectos n falam...é assim a classe médica que temos,julgam se superiores aos outros, formam um aelite e só eles é que esistem....e triste mas é a realidade dos médicos portugueses...agora com os cortes ainda nos vão tratar pior.....desculpe o desabafo...á tentei entrar no gang da mama,mas não achei interessante..entrei com nome falso porque tenho o direito de não querer ser identificada...aperceberam-se n acharam graça....dizem k tem k falar com uma pessoa k conhece...mas se eu n tivesse cancro possivelmente n me interessava por esse grupo...também é muita gente n conheço ninguem...faço perguntas n me respondem...desisti!!!!!!!!!!!!! obrigada,bjs.

    ResponderEliminar
  3. Há um bom tempo que não visitava seu blog, e hoje ao passar vi seu blog e vim fazer uma visita para ver como estava e o que escreveu, vi alguns texto, o que muito me alegrou, e vim também deixar minhas saúdações. Desejo que continue a dar-nos bons textos e também que goze de boa saúde, fique na paz.
    António.
    Ps. Meu blog é o Peregrino E Servo.

    ResponderEliminar