... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ADEUS menopausa???

Olá a todos,
 
Desde já peço desculpa pela minha ausência, mas entre trabalho, trabalho pós laboral e família pouco tempo me resta.
 
Ando ansiosa... no dia 22 de outubro, deparei-me com uma situação que me deixou feliz :-) voltei a ter ciclo menstrual , penso que foi!! Durou 4 dias... nada como o habitual antes da doença, mas já deu sinais :-) isso significa que a menopausa pode estar a dizer-me ADEUS eheheh!
 
 
 
Fiquei tão ansiosa, que liguei para o IPO a pedir antecipação da consulta com o ginecologista.
 
Consegui :-) Vou lá dia 19 deste mês :-)
 
Depois da euforia, "caiu-me a ficha"... e agora??? Contraceção???
O meu ginecologista, que considero um excelente profissional, me dirá! Sei, que já me tinha alertado, que não posso usar qualquer contracetivo, uma vez que a maioria são hormonais, mas quero acreditar que  vou ter solução!
 
Outro desejo, era mesmo na consulta, ter "carta verde" para engravidar... mas penso que será mais difícil conseguir  essa resposta...
De qualquer forma, se realmente a menopausa se for :-) é sinal que mais tarde ou mais cedo poderei ser mãe!
 
Só por isso já me sinto feliz!!!
 
Espero não ter uma desilusão na consulta... mas o pior já passou!
Acredito!!
 
Prometo que para a semana dou noticias :-)
 
Beijinhos e abraços!!
Fiquem bem!!!

 

8 comentários:

  1. Que boas notícias :) Espero que também da consulta a resposta seja boa

    ResponderEliminar
  2. espero que lhe deem carta verde para engravidar!!! seria bom...vá dando noticias....sigo o seu blog à dois anos e meio!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por essa vitória a que se seguirão muitas outras ..estou certa..Passei por acaso...mas em casa há quatro anos que acompanho o meu marido na sua (nossa) luta contra um carcinoma agressivo.. sei dos caminhos e das dificuldades dos caminhos...como quero voltar vou ficar a seguir...pode ser?
    Beijinhos e uma dia decada vez com toda a alegria que ele tiver para dar!
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.
    Ps. Tive de seguir novamente pois estava sem foto.

    ResponderEliminar
  5. Estou aqui para vos falar de um remédio natural que é
    que lhe faz pensar porque é que o seu médico não lhe disse
    sobre isso. Então, por outro lado, é bastante óbvio
    porque é que o seu médico não o fez, porque essa não é a sua função, é
    isso? Mas, a sério, promete-me que não vais ficar muito zangado
    com o seu profissional de saúde, não é realmente a sua
    falha. Eles só podem praticar o que lhes é dito
    Quando a sua saúde está em risco, não há tempo para o Tom
    tolice, tem de se chegar à causa e cortar
    no início. Por isso, tem sofrido de gota dolorosa
    ataques? Bem, permita-me que lhe dê um novo
    perspectiva sobre a solução para as pragas que em tempos vos causei no vosso sapato até o meu amigo universitário me apresentar ao centro de ervas Dr Itua que cura o meu hiv/herpes depois de o ter bebido durante duas semanas, como instruído, o Dr Itua é um médico de ervas de África que tem o poder natural de curar as seguintes doenças: Herpes,Hiv,Hepatite B,Fibróide,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Fatal Fatal Fator de Insónia Familiar V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Desmoplásico,Diabetes,Doença Celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral,Ataxia,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical.Asma,Alérgica
    Como o Dr. Itua me garante que todas as doenças abaixo mencionadas garantem uma cura 100% permanente para todas estas doenças, acredito tanto no Dr. Itua porque ele me ajuda a curar o meu hiv/ herpes que tem sido o meu fardo na vida, por isso prometi ao Dr. Itua que testemunharei sobre o seu trabalho online depois de me curar e é isso que estou a fazer aqui, por isso, por favor, se sofre destas doenças não hesite em escrever ao Dr. Itua Herbal Center por e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com ou fale com ele sobre o quesapp: +2348149277967.

    ResponderEliminar