... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

De regresso

Olá a TODOS :-)

Tiveram saudades minhas???

Pois bem, desde já quero pedir desculpa (sei que devem ser evitadas) aos que me seguem, por não escrever há muito tempoooooooooooooooooo :-( 

Como sabem, comecei a trabalhar e o "tempo" esgotou-se... as 24h eram poucas para o que precisava fazer. Ainda com mazelas dos tratamentos, o cansaço era muito.
O tempo que tinha mais tranquilo, aproveitava para viajar e namor :-) (vocês sabem que sempre adorei NAMORAR!!!)

Mas agora  estou de VOLTA! e vamos la atualizar o Blogue :-)

Pois bem, continuo a ser seguida no IPO, continuo medicada com tamoxifeno. Pensava que iria terminar em abril de 2016 mas já me comunicaram que querem que continue até 2021.

Lá terá de ser...

2015 foi um ano de perdas... perdi a Guida Palhota, a Teresa Pais e a Ângela Marinheiro, confesso que foi um ano terrível... amigas, conhecidas e colegas a depararem-se com metástases, recidivas... foi um ano triste para o Gang da Mama, e para todas as guerreiras que estavam mais próximas.

Mudando de assunto, estou bem!  Inicei o Doutoramento em outubro de 2015, vamos lá ver até onde consigo ir :-)Vocês sabem que sempre gostei de desafios!!

Em relação ao "bicho"... o meu corpo ainda não voltou ao normal... demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mas posso dizer que estou "fora de perigo" :-)

O meu maridão, continua um SUPER MARIDÃO! :-)Os meus AMIGOS VERDADEIROS continuam comigo :-)E tenho uma SUPER FAMÍLIA!
Por todas estas razões NÃO ME POSSO QUEIXAR

Estou em lista de espera para a cirurgia reconstrutiva... Ontem recebi uma carta do IPO com um vale para ser reencaminhada para um hospital privado... a lista de espera do IPO é grande... estão a reencaminhar para fora... nem sei que faça????

O balanço final= POSITIVO
  • Cansaço: sim... sinto-me cansada muitas vezes! Não voltei a ser a mesma!
  • Corpo: diferente... a barriguinha não desaparece... a medica diz que qd terminar o tamoxifeno que volto ao normal (assim espero :-) ) 
  • Memória: se já era distraída agora nem se fala :-)
  • Serenidade: sim estou mais calma :-) (ainda bem para muita gente eheheh)
  • Otimismo: sempre otimista! Para a frente é que é o caminho!
  • Medricas: simmmmmmmmmmmmm ainda medricas... tenho medo de sentir dorrrrrrrrrr
  •  Vida: amo! E cada vez mais tento aproveitá-la ao máximo! Fazer o que posso e me apetece! Sorrir! Amar! Viajar! Conviver! Beber um copo com os amigos! etc... etc.. etc...
Sempre acreditei e continuo a ACREDITAR que A VIDA NÃO É FÁCIL... MAS É BELA!!!



BEIJINHOS E ABRAÇOS!
Prometo, que pelo menos uma vez por mês, vou tentar atualizar a informação :-)

Beijinhos e Abraços!

17 comentários:

  1. É bom ter te de volta ao blog
    Bjs
    Marta Monteiro

    ResponderEliminar
  2. ola minha querida como eu nao tinha percebido que tinhamos algo em cumum , desculpa .....aproveita sim a vida e vive cada dia como se fosse o ultimo
    beijinho adorei o teu blog

    ResponderEliminar
  3. Olá "madrinha" é bom ver-te por aqui.
    Depois de tudo que passamos só podemos dizer Viva a Vida!
    Bjs amiga do <3

    ResponderEliminar
  4. Que bom, Ana, teres voltado a esta ferramenta de tua autoria e de uma riqueza extraordinária.
    Parabéns por toda a tua Força, pela Pessoa que és. Parabéns também ao Carlos, pelo Marido excecional que é. Que bom encontrarmos e vivermos com a PESSOA certa. Somos abençoadas, quando assim é.
    Gosto muito de ti, Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Filomena, que me fazes tanta falta... também GOSTO MUITOOOOOOOOO DE TIIIIIIIIIIII :-)

      Obrigada, também, por partilhares comigo momentos menos bons :-)
      beijão

      Eliminar
  5. Que bom estares de volta e com toda essa força, que deus te ajude a concretizar teus sonhos: fiquei feliz por ti, beijinhos e forçaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana, senti muito a sua falta no Blog, quase todas as semanas visitava o Blog na esperança de haver uma palavra sua. Mas felizmente está BEM e com a ajuda de DEUS estamos bem. Também eu sofri com a perda da Guida, conhecia desde adolescente e fiquei de rastos com a partida dela, tão cedo. Obrigada por voltar a escrever e vamos falando. beijinhos e força para todas nós que estamos neste barco que por vezes apanha algum temporal e calmia e infelizmente também adorna e afunda. Mas vamos ter Fé e esperança no amanhã. Leonor Colaço Leal

    ResponderEliminar
  7. Ana!!!
    Minha querida, que satisfação em vê-la, e o mais importante é vê-la bem!!!😊
    Pois é, eu também tenho programação de usar o Tamoxifeno por 10 anos, mas faremos uma pausa para tentar um bebê...
    Seguimos as nossas vidas da melhor maneira possível, não é?
    Um grande beijo!😘

    ResponderEliminar
  8. Estou aqui para vos falar de um remédio natural que é
    que lhe faz pensar porque é que o seu médico não lhe disse
    sobre isso. Então, por outro lado, é bastante óbvio
    porque é que o seu médico não o fez, porque essa não é a sua função, é
    isso? Mas, a sério, promete-me que não vais ficar muito zangado
    com o seu profissional de saúde, não é realmente a sua
    falha. Eles só podem praticar o que lhes é dito
    Quando a sua saúde está em risco, não há tempo para o Tom
    tolice, tem de se chegar à causa e cortar
    no início. Por isso, tem sofrido de gota dolorosa
    ataques? Bem, permita-me que lhe dê um novo
    perspectiva sobre a solução para as pragas que em tempos vos causei no vosso sapato até o meu amigo universitário me apresentar ao centro de ervas Dr Itua que cura o meu hiv/herpes depois de o ter bebido durante duas semanas, como instruído, o Dr Itua é um médico de ervas de África que tem o poder natural de curar as seguintes doenças: Herpes,Hiv,Hepatite B,Fibróide,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Fatal Fatal Fator de Insónia Familiar V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Desmoplásico,Diabetes,Doença Celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral,Ataxia,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical.Asma,Alérgica
    Como o Dr. Itua me garante que todas as doenças abaixo mencionadas garantem uma cura 100% permanente para todas estas doenças, acredito tanto no Dr. Itua porque ele me ajuda a curar o meu hiv/ herpes que tem sido o meu fardo na vida, por isso prometi ao Dr. Itua que testemunharei sobre o seu trabalho online depois de me curar e é isso que estou a fazer aqui, por isso, por favor, se sofre destas doenças não hesite em escrever ao Dr. Itua Herbal Center por e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com ou fale com ele sobre o quesapp: +2348149277967.

    ResponderEliminar
  9. Tentamos engravidar por alguns anos em uma clínica local. Não obtivemos resultados. Tentamos tudo o que era possível, mas nada. Foi-nos recomendado o uso de ovos. Eu sei que temos que ir para o exterior. Fiquei aterrorizado. Eu não sabia para onde ir e onde começar minha busca. Quando minha amiga me recomendou a Dra. Itua na África ocidental, pensei que ela estivesse brincando. Eu não sabia nada sobre aquele país, mas sei bem que eles têm dons poderosos sobre os remédios à base de ervas e tive medo por causa da barreira da língua. De qualquer forma, ela me convenceu a tentar. Ela me disse que a Dra. Itua também pode curar meu câncer de próstata, o que me dá mais motivação para tentar os medicamentos do centro de ervas da Dra. Itua. Eu fiz a pesquisa e pensei que talvez isto seja realmente uma boa idéia. A Dra. Itua tem preços razoáveis, pedi dois quatro frascos e bebi conforme as instruções e tudo correu bem. Meu câncer de próstata desapareceu. Também tem altos índices de tratamentos bem sucedidos. Além disso, ele usa ervas naturais. Bem, eu deveria dizer que estava convencido. Entramos em contato com a Dra. Itua e agora podemos dizer que foi a melhor decisão em nossas vidas. Tentamos por tanto tempo ter um filho e de repente tudo parecia tão simples.  O Dr. Itua estava tão confiante e esperançoso que também projetou esses sentimentos em mim. Estou tão feliz por ser mãe e eternamente grata ao centro de ervas Dr. Itua e a nosso doador. Não tenha medo e apenas faça isso! 
    O Dr. Itua pode curar as seguintes doenças: Célula Falciforme,Câncer,Hiv,Herpes,Herpes Zangado,Hepatite B,Inflamatório Hepático,Diabetes,Fibrose,Parkinson,Alzheimer,Bechet,Crohn,Cushing,Insuficiência Cardíaca,Esclerose Múltipla,Hipertensão Fator de Insônia Familiar Fatal V Mutação Leiden , Epilepsia doença de Dupuytren,Doença de Dupuytren,Tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amiloide Cerebral,Ataxia,Artrite,Escoliose Lateral Amiotrófica,Síndrome Fibrodisplasia Ossificans ProgresS Esclerose,Convulsões,Carcinoma Adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,,Copd,Glaucoma, Catarata,Degeneração macular,Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata aumentada,Osteoporose,Autismo,Fibromialgia,Toxicidade da fluoroquinolona,Demência.., Doença de Lyme,Linfoma não Hodgkin,Câncer de pele,Câncer uterino,Câncer de próstata Dercum,Lúpus,Hpv,Fraca Ereção,Infertilidade,Fibromialgia,Diarréia Crônica,Get Your Ex Back,Als,SYPHILIS, Câncer Colo-Retal,Câncer de Sangue,Câncer de Mama,Câncer de Pulmão,Câncer de Próstata,Autismo,Câncer de Cérebro,Doença Genética,Epilepsia, Doença de Parkinson, Dr. Itua Herbal Center Contato e-mail:   drituaherbalcenter@gmail.com ou WHATSAPP número +2348149277976.

    ResponderEliminar