... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A caminho da 5ª quimio...

Olá J
Cá estou eu de volta !!! A Caminho da 5ª quimio ...
A ressaca já passou… agora só tenho um mau sabor na boca… mas que também vai passar!!!
Os comprimidos que a Cláudia recomendou bem como o Mycostatin fizeram milagres J! Claro que a língua ainda arde, mas nada comparado com o que sentia antes.
Os lábios sempre muito secos… mas sabem o que uso??? Letibalm. Muito bom!!!
As mãos doem… sinto comichão.. bem como os pés… mesmo a hidratar… mas nada que já não me tivessem dito!
Bom, ontem fui ao POSTIÇO em Braga J lavar a carequinha… sabe tão bem… e a Sameiro disse que eu já tenho cabelo J e se continuar assim, lá para Abril já posso fazer o desmame :-) fiquei muito feliz, porque se assim for, no casamento da mana, dia 10 de Junho já vou com o MEU CABELO!!!! DEUS queira que assim seja!
AS sobrancelhas, estão a cair… mas a Sameiro tem solução para tudo J colocou a sombra.. digam lá que não esta melhor J


Aqui vai o KIT que comprei, fantástico... com os moldes da sobrancelha e tudo :-)

A minha alergia já esta melhor, mas mesmo assim feia...esta a ganhar crosta.... na proxima vez, não posso vir com a agulha no cateter para casa... a alergia é terrivel...


Hoje vou ao IPO, tenho exame de genética e consulta da mama… já sei que a tarde foi-se… é o que mais me custa… esperar, esperar, espera… Quem espera desespera J costumo dizer isto… mas tem de ser!
Como podem ver, não tenho tido muito tempo… ao fim de semana geralmente não venho cá (aproveito para estar com o maridão) ontem fui para Braga, hoje para o IPO… agora só amanhã…
E também preciso de escrever… sim pq a tese não aparece feita L tem mesmo de ser. E como não estou bem todos os dias, tenho de aproveitar os poucos que me sinto bem para ler e escrever…
E o tempo não pára... já vou a caminho da 5ª quimio :-) e só de pensar que só me faltam duas... ai... quem me dera passar já para dia 17 de Fevereiro.. quer dizer dia 17 não, será a ultima mas tenho os dias de ressaca... passava  para o dia 24, uma semana depois :-)... só de imaginar que ai acabaram-se as quimios... ufa... mas um dia de cada vez!
Bom, mais uma vez agradeço a Todos os que me lêem e a todos os que me deixam palavras de apoio, de carinho e de coragem J
Fiquem bem e divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Minhas caras seguidoras... peço desculpa, mas ao tentar eliminar uma mensagem minha eliminei algumas vossas :-( e eram tão importantes para mim... DESCULPEM :-(

    ResponderEliminar
  2. Ana, ficaste mesmo toda bonita com as soluções da Sameiro. E pensar que nunca me ocorreu maquilhar-me, quando foi a minha vez. Que tola! Mas deve ter sido porque não tenho esse hábito, só o faço de vez em quando. Ou fazia! Estou em crer que agora vou começar a ser mais vaidosa...
    Gosto do teu espírito sempre positivo. Continua assim, que o tempo passa num instante.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. graças a deus nunca tive de passar por nenhuma destas situações... mas fiquei arrepiada quando entrei neste blog e vi esta publicação... fez-me rever a forma como enfrento cada dia e dar-me animo para viver cada dia que vai passando. dou-lhe os meus parabens por ter forças para se expor assim quando o normal era a isolaçao! parabens sinceros... e as maiores felicidades... e para todas aquelas que estao a passar pelo mesmo, FORÇA porque Deus nao nos da nada que nao saiba que conseguimos suportar :) felicidades, do fundo do coraçao :)

    ResponderEliminar