... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ADEUS HERCEPTIM & AGULHA HUBER

Ola a todos :-)

Hoje estou Feliz!!!

As dores na perna continuam... ontem não escapei, tive de ir a casa de saúde da Boavista... fizeram-me o curativo, limparam ( ai que dores... coitada da mão do Carlos :-) o que eu apertava...) mas estava a precisar... e agora é esperar... esta muito pisado. A enfermeira foi muito querida, e paciente, eu só dizia:  "Ai, ai, ai, ai... ui, ui.. hummmmmm"... agora é dar tempo para cicatrizar! Disse para fazer o penso de 3 em 3 dias e para limpar só com betadine, mais nada... la teremos de aguardar!

 Ontem fui fazer as análises e hoje tratamento e foi O ÚLTIMO DE HERCEPTIM :-)

Adeus Herceptim e Adeus Agulha Huber :-)
Assim espero que seja...


Hoje foi muito demorado, desde as 8:30 até as 12:08... já não tinha posição na cadeira... mas apesar de estar cheia de dores de cabeça, estou feliz!!! Mais uma etapa VENCIDA :-) Menos um tratamento :-) Mas ainda não me retiraram o cateter...

Vou descansar um pouco que estou a precisar...




Beijinhos para TODOS!!!!





9 comentários:

  1. Parabéns, Camões! Mais uma etapa vencida! :)
    Beijinho grande e melhoras para o teu joelho

    ResponderEliminar
  2. É recebendo o herceptin - a quarta aplicaçao - que eu leio o seu post!! Que feliz saber que mais uma está vencendo essa luta! Uma outra senhora que está ao meu lado tb termina tudo hoje! Que tudo continue caminhando bem para todas nós! bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. bom descanso e bom soninho! Mais uma etapa vencida! É um passo de cada vez mas devagarinho chegamos ao longe!

    Beijokas grandes e a melhoras para a perninha!

    ResponderEliminar
  4. Que bom, mais uma etapa vencida. Que Deus a abençoe! Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Sofia, Claudia, Cristina e Marina pelas palavras de carinho :-)

    Marina muita força para ti!!! Para quem esta em tratamento parece muito tempo ( e eu ate acho que é) mas passa rápido... logo logo vais estar noa ultima sessão.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  6. Ah, mulher de força, sempre de sorriso nos lábios, a fazer inveja a meninas como eu...
    Fico contente por mais uma etapa estar concluída. E espero que esse joelho se porte bem, cada vez melhor.

    Amanhã, ligo-te, para saber se andas boa da voz... LOL

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ana

    Se puder acessar o o BLOG:

    http://minhalutacontraocancerdemama.blogspot.com/

    Conheça um pouco mais sobre a história da minha PRIMA Tatiane, que aos 30 anos, descobriu recentemente que esta com câncer de mama.

    Vale a pena dar uma olhada, divulgar aos amigos e deixar mensagens de incentivo pois ela esta precisando.

    Muito Obrigada!

    Daniela Santos

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim Daniela... vou "cuscar" :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar