... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

domingo, 28 de outubro de 2012

1ª sessão de quimioterapia ... já la vai!!!

Olá,

Ontem, dia 27, fez dois anos que iniciei os tratamentos de quimioterapia!!! E estou aqui! Graças a DEUS, ao maridão, à família, aos amigos e a VÓS, queridos leitores... Tenho mesmo MUITO que AGRADECER! 

Espero que seja de vez... que possa dizer" ADEUS QUIMIO"..




Os sentimentos de ontem misturaram-se... por um lado estava feliz, por saber que há dois anos que estou nesta luta e até à data, até tem corrido bem! Por outro lado foi um dia triste... a minha AMIGA Filomena, que viu partir o sua cara metade faz amanhã 1 mês, na sexta feira viu partir a mãe... ontem foi o funeral!!! Pode parecer estranho o que vou escrever, mas foi um momento de despedida muito bonito!

Outra noticias muito triste, é a minha companheira de luta, a Helena Batata, que infelizmente está internada novamente,  o "maldito bicho" espalhou-se pelos pulmões e intestinos... Tão nova... com um filhote maravilhoso a precisar dela... não sei não... é preciso MUITA ENERGIA POSITIVA  por isso peço-vos... VAMOS INCLUIR A HELENA BATATA NAS NOSSAS ORAÇÕES E JUNTAR ENERGIA POSITIVAS !!!
Aqui está a Helena no dia que fez 34 anos :-)Linda esta mulher!!!


Mais uma agradeço a todos os que me lêem e deixam mensagem...

Desejo a todos..



4 comentários:

  1. Ana, sempre que venho cá, fico com a sensassão de ás vezes viver num mundo que nao é o real, tudo o que relatas sobre o que passas te e passas, o que acontece aos teus amigos, tudo me faz ter uma visão da vida muito diferente, felizmente que tenho a sorte de poder estar perto da realidade através de ti. Mais uma vez quero dizer te que te admiro muito muito mesmo, és uma grande...grande mulher ....bem haja minha kerida e continuação das melhoras ...beijokas aos montes de carinho

    ResponderEliminar
  2. E apesar de tantas perdas, continuar acreditando...
    Acreditar que as partidas são determinadas por DEUS e não por essa doença ingrata...

    Força ANA!!!

    ResponderEliminar