... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

HERCEPTIM e GRIPE


 Olá a todos,

Cá estou eu com mais um Anticorpos (HERCEPTIM) feito. Estava com receio que não me fizessem pois estou com uma gripe… 

 Ontem, fui às análises e decidi que não viria para casa com a agulha Huber… custou levar com a agulha nas veias da mão, uma vez que no braço nem se vêem, mas a sensação de não ter de dormir com a Huber e de não fazer alergia… foi MARAVILHOSA!

Hoje, la fui para o tratamento, chamaram-me 15 minutos depois da hora marcada… ok, acabei por esperar 45 minutos, eles pedem para estarmos meia hora antes da hora marcada mas depois com o atraso deles acabamos por esperar bastante… mas la se passou…  Quando terminei liguei ao meu pai a dizer que já me podia ir buscar (sim pq o meu marido deixo-me la às 8:00 e o me pai ia busca-me), ele disse que sim, que se ia sair de casa. Estava eu à porta do IPO quando me liga, passado 10 minutos mais ou menos, da ultima chamada, a dizer que tinha tido um acidente, para eu ir para casa de táxi… mas eu Vim de metro!!! Custou um bocadito, isto porque tive de sair na Trindade, esperar pelo metro de Fânzeres, e quando saí em Rio Tinto ainda tive de fazer uma caminhada de 15 minutos (percurso que se faz em 10 minutos, mas com o meu andar de tartaruga… demorei mais)… mas além das caminhadas o ar condicionado frio dentro do metro e depois o calor que tive na caminhada… penso que não me fez nada bem… estou a sentir-me febril… vou medir a temperatura… e depois ver o que tenho de Anti-histamínico pois a enfermeira do Hospital de dia disse que eu podia tomar… vamos la ver o que tenho cá em casa.

Por todas estas razões, e porque tenho de me cuidar… vou comer a sopinha e “abafar-me” no sofá…  vou tentar descansar.


Beijinhos a todos e,



4 comentários:

  1. Então, Aninhas?!... A vida não é mesmo fácil!... Devias ter ido de táxi, miúda. Ainda me arranjas aí um trinta e um! Abafa-te bem (sem exageros, claro) e toma os remédios caseiros, à mistura com os outros.
    E o teu pai? Como estão as coisas em relação ao acidente? Espero que bem!

    Vá, ouve uma musiquinha e dorme um soninho!.

    Beijocas de alentar

    ResponderEliminar
  2. Espero que você esteja melhor! Se cuida viu? Um grande abraço!

    ResponderEliminar