... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

8ª dia e ainda com efeitos secundários :-(




É verdade... ontem foi terrivel... cólicas e diarreia...  das 04:00 da manhã as 08:30...sem parar... acabei por tomar 2 IMODIUN's para ver se passava melhor o dia. E lá fui passando bemsito.

De tarde até estava bem melhor, apesar de continuar com dores de barriga :-( mas no final do jantar, e não comi verduras, lá fui eu para a WC :-( voltei a tomar  2 IMODIUN's...

Espero que hoje não se passe nada... estou com dores na barriga mas ainda n vieram as cólicas... vamos la ver!

O bom disto é que como NESTUM :-) adoro e já não comia há muito tempo :-)

Bem , agora vou fazer uma sopa de arrozpara ver se melhoro.

Beijinhos

11 comentários:

  1. Aguenta mais um bocadinho Ana, tudo isso que estás a passar é para combateres o bicho no final sairás vencedora dessa guerra, acredita que vale a pena todo esse sofrimento.
    as melhoras
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  2. Ana, passa um pouco de arroz crú por água para tirar a maior do pó e de seguida lavava novamente e reserva essa água vai bebendo aos pouquinhos até notares que melhorás-te. Porque pode-se dar o inverso e ficares presa, andei assim á um mês por outros motivos e a Nela aconselhou-me e resultou :o) depois tens o Nestun de arroz feito com água claro!
    Eu era assim como tu nas quimios Ana :o( mas na semana anterior a ir fazer a próxima quimio já estava bem melhor :o) sabes que é um acumular de drogas dentro de nós mas...vao valer a pena!!!
    Vais ficar curada e mandar o bicho com os porcos :p
    Beijokas as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas...
    Eu sei que é para combater... mas estou a ficar cansada... sinto falta de acorar bem disposta e passar o dia TODO bem!

    Mas lá terá de sre...

    Lina vou experimentar essa receita :-)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana
    O cerelac de arroz é melhor que o nestum para a diarreia ,eu na quimio tambem tive diarreia quando mudei para a outra deu-se o inverso
    As melhoras bjos
    Helena

    ResponderEliminar
  5. A diareia é tramada!Eu costumo beber refresco de groselha (com quase tanta groselha como àgua)e costuma dar resultado!Não como Nestum desde que tinha seis anos... desejo-te as melhoras!

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana, espero que já te sintas melhor! Entretanto aqui fica (mais) uma dica para tentar parar a diarreia: meio copo pequeno de coca-cola (sem gás - tiras com um palito ou com qq coisa de madeira). Isto resultou sempre com o JP e foi por indicação do pediatra dele.

    Beijinhos e fica boa rápido.

    Liliana

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana, navegando pelo mundo dos blogs encontrei o teu cantinho e lendo sua história de luta e coragem, virei uma admiradora e seguidora de teu blog...
    Eu tenho 26 anos e também convivo com uma doença rara provocada por um tumor hipofisário cerebral... Perdi meus cabelos á pouco tempo e adorei sua ideia no post sobre cabelos... Ficastes linda!!
    Espero que vc não ache ruim de ter mais uma seguidora e frequentadora do seu blog!!
    Beijos mil!!

    ResponderEliminar
  8. Ola Ana.

    Não me conheces. Mas ficas já a saber. Se eu pudesse!!!!!

    Não serei muito. Mas andarei por aqui. No que puder. Com palavras. Estando.

    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  9. "TER UM AMIGO É TER UM ANJO NO CÉU DA NOSSA VIDA
    MAIS LEVE SE TORNA A JORNADA
    MAIS FORTE SE FAZ A ESPERANÇA,
    E A VIDA SE TORNA MAIS VIDA!!"
    BJOKAS

    ResponderEliminar