... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Para TI Maguie


Companheiras de Luta, vamos rezar e pensar na Maguie, do Blogue : Eu Vou Vencer, com muito carinho para lhe dar FORÇA e ENERGIA.

Hoje vai fazer o Ecocardiograma Dopller.


FORÇA E CORAGEM PARA TI MAGUIE!




2 comentários:

  1. Obrigado Ana
    já fiz e os resultados não são muito animadores...
    muito obrigado pelo miminho, estou mesmo a precisar, nesta altura do campeonato em que tudo está prestes a terminar, tem de haver sempre algo que estrague tudo.
    Força para ti tambem nesta tua luta, apesar de tudo eu sempre acreditei que venceria, é isso que tens de ter em mente, mesmo naqueles momentos mais dificeis em que desejamos que tudo termine de vez, tantas vezes desejei morrer para acabar com o sofrimento, mas logo de seguida me arrependia desses pensamentos, a vida apesar de tudo é muito boa para ser vivida, então se temos de lutar por ela, vamos lutar com todas as armas que forem possiveis, as pedras do caminho ultrapassam-se com maior ou menor dificuldade, mas o importante é chegar á meta final, esse é o nosso objectivo.
    Tudo de bom para ti, e acreditar acreditar sempre
    um grande beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  2. Maguie, eu mando daqui uma flechada de forças, para tu agarrares e te ires servindo à medida que fores precisando.
    Nada de desanimar. A parte final não é sempre a que custa mais em tudo? Pensa que é só isso que te está a acontecer e vais ver que um destes dias já vai haver notícias boas.
    Tu és uma guerreira incrível, sempre a aproveitar o que a vida tem de bom. Quantas vezes te invejei pela força para andares a passear, a fruir tudo aquilo que o mundo tem de bom para nos dar. Descansa, medita e pensa que falta pouco para deixares de te preocupar com esta história. Isto foi só uma complicação, mas tudo se vai resolver e tu vais iniciar uma história nova.
    Ânimo, querida Maguie.

    muitos beijinhos

    ResponderEliminar